Página inicial > Notícias > CH faz concurso de fotografia para comemorar seus 40 anos
CH

CH faz concurso de fotografia para comemorar seus 40 anos

Estamos reabrindo a chamada para o concurso fotográfico “Olhares sobre as Humanidades” e ampliando a participação para ex-professores, ex-servidores e ex-alunos.
Em 2019, o Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande comemora os seus 40 anos. Ao longo dessa história, ocorreram várias mudanças de natureza arquitetônica, paisagística e humana. Elas evidenciam as práticas, o movimento da ciência e a dinâmica das pessoas. Em comemoração a essa data, estamos lançando o concurso fotográfico “Olhares sobre as Humanidades”, do qual serão selecionadas 40 fotos para compor uma exposição, com direito a certificação.

Quem poderá participar? Estudantes, professores e servidores, que mantenham ou mantiveram vínculo com o Centro de Humanidades.
Quantas fotos? Até três.
Quais categorias? Pessoas, animais, paisagem, arquitetura e rotina.
Em que formato? Paisagem.
Qual resolução? mínimo 4000x3000 pixels, com 300 dpi.
Envio para o e-mail: olharessobreashumanidades@gmail.com.
Qual período para o envio das fotos? 15/10/2019 a 21/10/2019.
Quando sai o resultado? Até o dia 29/10.