Página inicial > Notícias > O CURSO DE LETRAS LIBRAS PROMOVERÁ A SEGUNDA MOSTRA DE CONHECIMENTOS EM LIBRAS
UAL

O CURSO DE LETRAS LIBRAS PROMOVERÁ A SEGUNDA MOSTRA DE CONHECIMENTOS EM LIBRAS

Nos dias 21 e 22 de outubro a licenciatura em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar a 2ª Mostra de Conhecimento em Libras, o evento contará com oficinas que abordam o ensino e a aprendizagem de LIBRAS, assim como, apresentações culturais e exposições de materiais produzidos por alunos do curso, a mostra é aberta a todos os públicos e as inscrições já estão abertas. Vale ressaltar a importância deste acontecimento para a formação do educador, mas também, para todas as pessoas que visam a inclusão dos surdos na educação formal ou informal. Para mais informações entre em contato com @praticas_inclusivas.

LINK PARA INSCRIÇÃO