Página inicial > Notícias > Nota sobre Eleições de Representantes do Segmento Docente do CH
ELEIÇÃO

Nota sobre Eleições de Representantes do Segmento Docente do CH

A comissão eleitoral para escolha de representantes do Centro de Humanidades junto aos órgãos deliberativos superiores da UFCG comunica  a republicação do link da urna para o pleito devido à necessidade de correção de falha técnica na elaboração da cédula eleitoral, na direção de permitir a escolha de dois representantes para o Colegiado Pleno. Assim, pedimos a colaboração dos docentes que já voltaram, para o fazerem novamente por meio do link aqui divulgado. Aos que ainda não votaram, reiteramos a importância deste ato na escola de seus representantes.

O novo prazo da eleição é de 27/06/2022 a partir das 11h até 20h de 28/06/2022.

Acessar o seguinte link: https://votacao.eleicoes.ufcg.edu.br/helios/e/e99ce6c7-e1d7-4a7b-8fc3-df53acba4c2a