Página inicial > Notícias > Inscrição para crianças novatas ano letivo 2023
VAGAS UAEI

Inscrição para crianças novatas ano letivo 2023

A Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI), localizada no Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), torna público para conhecimento dos interessados que estarão abertas as inscrições para o pleito de vagas, por meio de sorteio público, para crianças novatas, de acordo com o cronograma a seguir:

Divulgação do Edital: 16 de novembro de 2022 na Secretaria da UAEI e no site da UFCG http://www.ufcg.edu.br , na página do Centro de Humanidades e na Secretaria da UAEI.

Período de inscrição: de 21 a 25 de novembro de 2022
OBS.: No dia 24 de novembro de 2022 não haverá inscrição no turno da tarde.

Local de inscrição: presencial na Secretaria da UAEI (Em frente ao Centro de Humanidades)
UNIDADE ACADÊMICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL/UAEI - Universidade Federal de Campina Grande, Bloco BC
Rua Aprígio Veloso, 882 Bairro Universitário, Campina Grande - PB | CEP: 58429-900
As inscrições serão realizadas na Secretaria da UAEI, pelo pai, mãe ou responsável com procuração oficial para esta finalidade.

Documentos necessários para inscrição: Cópia da Certidão de Nascimento da criança e cópia do documento de identificação com foto do responsável pela inscrição, com apresentação dos documentos originais.

Horário de inscrição
08h00 às 11h00 – para o turno da manhã
14h00 às 16h30 – para o turno da tarde

Divulgação da homologação das inscrições: 29 de novembro de 2022
O resultado das inscrições será divulgado no site da UFCG http://www.ufcg.edu.br, na página do Centro de Humanidades e na Secretaria da UAEI. Não será informado resultado da inscrição por telefone.

Data do Sorteio das vagas: 01 de dezembro de 2022, às 14h30.

Local do Sorteio: O sorteio acontecerá, presencial, no Centro de Extensão José Farias situado no Campus Sede da UFCG, próximo à SICRED.

MAIS INFORMAÇÕES: