Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Editais > Eleição da Colegiada Administrativa da UAEF
UAEF

Eleição da Colegiada Administrativa da UAEF

Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 09h23 | Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 09h49 | Acessos: 540

A comissão eleitoral, designada pela Portaria SEI No 005, de 04 de março de 2021, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura do processo eleitoral para escolha de integrantes da Administração colegiada da Unidade Acadêmica de Economia e Finanças (UAEF), cujos cargos são de coordenação administrativa, coordenação de graduação (diurno e noturno) e coordenação de pesquisa e extensão, campus sede, amparada pela a resolução No 07/2005 do CONSUNI e conforme disposições contidas no presente Edital.

DOWNLOAD E ACOMPANHAMENTO

registrado em: