|
|
|||
ISSN
0103-9253 versão impressa – ISSN
2236-7101 versão online |
||||
Uma
Publicação do Centro de Humanidades – Universidade Federal de Campina Grande |
||||
Ariús, Volume 15, Número 1, Janeiro/Junho 2009 |
||||
|
Sumário Editorial AUTORA CONVIDADA A educação no Século XXI: desafio da
diferença pura Sandra Mara Corazza (Universidade
Federal do Rio Grande do Sul) DOSSIÊ: EDUCAÇÃO: SUJEITOS, PRÁTICAS E
REFLEXÕES Reforma da educação no Brasil: organização
escolar, avaliação estandardizada e trabalho docente Andréia Ferreira da Silva
(Universidade Federal de Campina Grande) Recortes da história do pensamento
educacional Maria de Fátima Félix Rosar
(Universidade Federal do Maranhão) Análise de discurso e ensino:
perspectivas para a leitura e a produção textual Ivone Tavares de Lucena (Universidade
Federal da Paraíba) Ciclos de aprendizagem: a saliência
das representações sociais dos professores Laêda Bezerra Machado e Rosimere de
Almeida Aniceto (Universidade Federal de Pernambuco) OUTROS TEMAS Psicología Cognitiva: del funcionalismo mentalista a la dialéctica psicosocial Liliana Iannaccone. (Universidade
Nacional de Córdoba - Argentina) Roberto Mendoza (Universidade Federal
de Campina Grande) Práticas de repasse de letramento em
contexto profissional e escolar: convergências e divergências Kátia Coeli Barbosa da Silva (SESI) Denise Lino de Araújo (Universidade
Federal de Campina Grande) Histórias de letramento de sujeitos
egressos da educação de jovens e adultos nos ambientes de trabalho e familiar Maria do Carmo Araújo Maria Augusta G. de M. Reinaldo
(Universidade Federal de Campina Grande) INSTRUÇÕES
AOS AUTORES PUBLISHING
GUIDELINES (INSTRUCTIONS TO AUTHORS) |
|||
Fale Conosco: arius@ch.ufcg.edu.br |
||||
ARIÚS – Revista de Ciências Humanas e Artes – Centro de
Humanidades – UFCG |
||||
Rua Aprígio Veloso, 882 – Bairro Universitário – CEP 58.429-900
– Campina Grande – PB. |
||||